Confira as oportunidades
Agente de portaria
Atividades: controlar o acesso de usuários, visitantes, acompanhantes e colaboradores ingressantes no HRBA; controlar o acesso de veículos; orientar usuários, visitantes e acompanhantes.
Requisitos: ensino médio completo; desejável curso de formação de vigilantes; desejável experiência mínima de seis meses em portaria/vigilância.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.
Auxiliar de Higiene e Limpeza (PCD)
Atividades: executar tarefas conforme padronizações e rotinas estabelecidas de forma a manter higienizado o hospital; efetuar a limpeza da área ou setor que está sob sua responsabilidade conforme horário e local estabelecidos.
Requisitos: ensino médio completo; desejável ter experiência em serviços de limpeza.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.
Auxiliar de Lavanderia (PCD)
Atividades: realizar o processamento da rouparia utilizada no atendimento aos usuários; selecionar roupas para lavagem e secagem; direcionar a roupa na lavadora seguindo a classificação; dobrar e acondicionar a roupa seguindo técnicas adequadas para cada tipo de roupa; encaminhar a roupa já dobrada à rouparia; efetuar o controle de entrada e saída do enxoval.Requisitos: ensino médio completo; desejável experiência em serviços de processamento de roupas.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.
Copeiro hospitalar (PCD)
Atividades: atender clientes e distribuir os alimentos servidos aos usuários e colaboradores; providenciar o preparo de dietas conforme ordem da nutricionista; preparar lanches, dietas lácteas e enterais, conforme orientação da nutricionista; efetuar a lavagem das louças e demais utensílios utilizados, deixando-os em perfeita ordem e higienização; servir pacientes e acompanhantes de acordo com as orientações recebidas.
Requisitos: ensino médio completo; desejável ter experiência em cozinha industrial.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.
Encarregado de cozinha
Atividades: planejar e monitorar a execução dos serviços de boas práticas de nutrição e administrativos prestados na organização; acompanhar o trabalho da equipe de produção desde o preparo, distribuição e aceitação dos alimentos pelos usuários; programar e estabelecer normas e diretrizes administrativas para o serviço, de acordo com as normas vigentes do hospital; orientar seus colaboradores quanto ao desenvolvimento correto do serviço.
Requisitos: curso técnico completo em Nutrição ou cursando ensino superior em Nutrição; necessário ter boa experiência na área de alimentação.
Horário: 44h/semanais.
Benefícios: salário + vale-transporte.
Nutricionista
Atividades: prestar assistência e educação nutricional a indivíduos enfermos; responsável pela avaliação dietoterápica e pela assistência nutricional ao usuário e familiares quando solicitado; realizar avaliação nutricional por meio dos métodos de investigação: antropométrica, bioquímica e dietética; monitorar os processos e fluxos do lactário; realizar treinamentos e palestras nas dependências do HRBA quando convocado, de acordo com sua formação.
Requisitos: ensino superior completo em Nutrição; desejável especialização em Nutrição clínica; desejável ter boa experiência em assistência hospitalar.
Horário: 44h/semanais.
Benefícios: salário + V.T
Técnico de enfermagem
Atividades: prestar serviço assistencial de enfermagem hospitalar.
Requisitos: ensino médio completo; curso técnico em enfermagem completo; registro atualizado e ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Pará; experiência como técnico de enfermagem.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.
Cadastro
Os interessados devem cadastrar o currículo em www.prosaude.org.br/trabalheconosco.
Sobre o HRBA
O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) atende casos de média e alta complexidades e presta serviço 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). No Norte do País, o hospital avança em serviços de saúde, com a implantação de programas de transplantes renais, cirurgias cardíacas e a consolidação do tratamento oncológico. A unidade atende uma população estimada em mais de 1,1 milhão de pessoas, residentes em 21 municípios do Oeste do Pará.
No Norte do Brasil, foi o primeiro hospital público a obter o certificado máximo de qualidade, a ONA 3 – Acreditado com Excelência, concedido mediante o cumprimento das melhores práticas hospitalares e de qualidade assistencial.
O HRBA também se tornou o primeiro hospital público do Brasil a obter o selo “Materiality Disclosures”, emitido pela Global Reporting Initiative (GRI).