Conservatório do Pará abre inscrições para professores

A Fundação Carlos Gomes (FCG) realiza a partir desta segunda (20) inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de docentes nos níveis superior, médio e profissional da área da música. O certame oferta 13 vagas em diversos instrumentos.

Há oportunidades de nível superior para lecionar Piano (2), Clarinete (1), Flauta Transversal (1), Saxofone (1), Violão (1) e Violino (1).  Para os candidatos que possuem o nível médio há vagas para dar aulas de Percussão (2), Saxofone (1), Trombone (2) e Flauta Transversal (1).

Conservatório seleciona professores temporários. Foto: Rodolfo Oliveira/Agência Pará
As inscrições e a entrega de documentos começam nesta segunda-feira (20) e vão até a terça-feira (21). Devem ser feitos no setor de recursos humanos da instituição mediante o preenchimento de uma ficha de inscrição. A Fundação Carlos Gomes fica localizada na Avenida Gentil Bittencourt, 909, entre Quintino Bocaiúva e Generalíssimo Deodoro.

Os candidatos interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado devem se dirigir ao setor de Recursos Humanos da Fundação Carlos Gomes, munidos da ficha de inscrição e da cópia e do original do Curriculum Vitae e Curriculum Lattes (com documentos comprobatórios); Carteira de identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovação de habilitação na disciplina que pretende se candidatar e comprovante de tempo de serviço na área de atuação.

Os professores serão selecionados através de análise curricular, da verificação das informações prestadas na ficha de inscrição e da documentação comprobatória. A análise e seleção de documentos será realizada nos dias 22 e 24 de fevereiro e a entrevista ocorrerá nos dias 7 e 9 de março. O resultado será divulgado no dia 13 de março.

O Edital do Processo Seletivo Simplificado está disponível no site da Fundação Carlos Gomes.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade