TSE afirma que votação nos estados atingidos pela seca na Amazônia é garantida

Faltando um mês para o pleito, a ministra informou que os tribunais regionais eleitorais que recebem a preparação são do Amazonas, Acre e Pará.

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, disse no dia 5 de setembro, que a Justiça Eleitoral está trabalhando para garantir aos eleitores que vivem nos estados atingidos pela estiagem na Amazônia possam votar normalmente nas eleições municipais de 6 outubro.

Faltando um mês para o pleito, a ministra informou que os tribunais regionais eleitorais do Amazonas, Acre e Pará vão trabalhar para que todos os eleitores tenham “a plena capacidade material de poder ir votar e exercer a sua cidadania plenamente, sem maiores consequências”.

*Com informações da Agência Brasil

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Festival do Caju: festa resgata tradição e transforma fruto em renda para comunidade de Iranduba

A comunidade de São Sebastião, no município amazonense, se prepara para o Festival do Caju retomando uma tradição que estava há 10 anos sem acontecer.

Leia também

Publicidade