Economia: o que deu certo e o que deu errado em 2017 no Amazonas

Como fim de ano é tempo de fazer uma análise de como foi o ano, o que deu certo e o que deu errado, principalmente no campo da economia. Para discutir o assunto, Luana Borba recebe no Audiência Pública desta quinta-feira (21) o economista da Federação do Comércio do Estado do Amazonas (Fecomércio), José Fernando; a coordenadora de estudos econômicos e empresarias da Suframa, Ana Souza; o diretor executivo da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas e Bicicletas e Similares (Abraciclo), José Eduardo Gonçalves; e a representante da Associação Brasileira de Recursos Humanos no Amazonas (ABRH-AMabrh-am), Katia Andrade. 
Ouça a segunda parte:

Ouça a terceira parte:

Para participar do Audiência Pública Manaus, envie mensagens para o (92) 98115-8557 (whatsapp) ou para o e-mail jornalismo@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Comunicação indígena será decisiva para enfrentar mudanças climáticas em 2025

Capazes de conectar saberes ancestrais e práticas decisivas para a preservação da floresta, comunicadores indígenas terão papel crucial nos espaços de decisão a respeito do clima.

Leia também

Publicidade