Tromba d’água é flagrada durante chuva em Manaus

O fenômeno pode se formar sobre um lago, rio ou oceano. O seu formato lembra o de um tornado e muitas pessoas acabam confundindo os dois 
Uma tromba d’água se formou sobre o Rio Negro na manhã desta terça-feira (27) em Manaus (AM). O fenômeno meteorológico aconteceu durante uma forte chuva e foi flagrado por pessoas que passaram pelo Porto da Ceasa.
 
O nome do fenômeno é tromba d’ água e, ele é mais comum do que você possa imaginar. A tromba d’água pode se formar sobre um lago, rio ou oceano. O seu formato lembra o de um tornado e muitas pessoas acabam confundindo os dois.
 
 
 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Livro celebra mulheres negras da história de Mato Grosso

O livro, que já contava com versão digital, convida o público a valorizar memória, ancestralidade e protagonismo feminino negro em Mato Grosso.

Leia também

Publicidade