Polícia Militar do Acre inicia operação Papai Noel nesta sexta-feira

A partir desta sexta-feira (16) até o réveillon, a segurança será reforçada nas ruas de Rio Branco e também nos municípios do interior do Acre. Trata-se de mais uma edição da Operação Papai Noel, da Polícia Militar, para coibir crimes, especialmente no período de final de ano.

Segundo o secretário de Segurança Pública do Acre, Carlos Flávio Portela, cerca de dois mil policiais militares estarão mobilizados na operação. Ele explicou que a Secretaria de Segurança Pública espera que a operação contribua com a redução de homicídios no estado. Depois de uma onda de violência, houve uma diminuição de 50% nos casos de homicídios nos primeiros nove dias do mês.

A Operação Papai Noel no Acre também vai contar com o apoio da Polícia Civil e o Detran do estado.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Bosque da Ciência pode se tornar patrimônio ambiental, científico e educacional do Amazonas

O Projeto de Lei (PL) foi anunciado durante homenagem aos 31 anos do Bosque da Ciência, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Leia também

Publicidade