Grupo Rede Amazônica recebe homenagem no Congresso Nacional

O Congresso Nacional realizou na manhã desta terça-feira (19) uma sessão solene para comemorar os 45 anos de fundação do Grupo Rede Amazônica. O requerimento da sessão foi apresentado pelo senador Omar Azim (PSD-AM) e pelo deputado Pauderney Avelino (DEM). O CEO do grupo, Phelippe Daou Junior, e o diretor de relacionais institucionais, Raimundo Pereira, participaram da homenagem.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ano eleitoral acende alerta sobre florestas públicas não destinadas da Amazônia

Boletim destaca que as eleições de 2026 podem influenciar diretamente a proteção das florestas públicas não destinadas da Amazônia.

Leia também

Publicidade