Forte Príncipe da Beira é candidato a patrimônio da humanidade pela Unesco

 
Forte Príncipe da Beira é um dos 18 candidatos brasileiros a patrimônio da humanidade pela Organização das Nações Unidas
 
O Forte Príncipe da Beira é um dos 18 candidatos brasileiros a patrimônio da humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). O monumento foi construído em Costa Marques, em Rondônia, há mais de 200 anos. Em julho uma equipe técnica do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em Brasília fará uma visita ao local. 
 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Mestras e mestres das culturas tradicionais e populares são reconhecidos na Classificação Brasileira de Ocupações

Resultado da articulação entre MinC e Ministério do Trabalho, a medida atende a uma demanda antiga do segmento de mestres e mestras.

Leia também

Publicidade