Especialistas explicam recomendações para o transporte intermunicipal em ônibus

É preciso atenção quando há a necessidade de viajar de ônibus para outros Estados. Entender as recomendações atribuídas ao transporte intermunicipal é um dos pontos principais. E para debater o assunto, no Audiência Pública Porto Velho desta terça-feira (20), José Gadelha recebeu os membros da Agencia de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado de Rondônia (AGERO): Marcelo Henrique Borges, diretor presidente e Laline Gomes, diretora de normatizações e fiscalizações de serviços; e o policial rodoviário federal Max Cabral.

Acompanhe a segunda parte:  

Para participar do CBN Amazônia Agronegócios Porto Velho, envie mensagens no Whatsapp para o (69) 99264-1937 ou para o e-mail redacao.pvh@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Incêndios, secas e tempestades de vento tornam vegetação da Amazônia menos diversa

Estudo liderado por brasileiros mostra substituição de espécies por generalistas, sem tendência de savanização da Amazônia, porém, áreas recuperadas são mais vulneráveis,

Leia também

Publicidade