Em Manaus, congresso da ABRH-AM debate o impacto e o papel atual da liderança

Nos dias 18 e 19 de junho, no Centro de Convenções Vasco Vasques, a Associação Brasileira de Recursos Humanos – seccional Amazonas (ABRH-AM) promove o 18º Congresso de Gente e Gestão com o tema “Conectando Inteligências: Compartilhar – Conectar – Inovar”.

 

Na trilha do conhecimento Inovar, o palestrante internacional Léo Bruno, membro do Fórum de Liderança Global da UNESCO, que atuou como executivo em empresas multinacionais do Polo Industrial de Manaus (PIM) está confirmado como palestrante desta edição e abordará a questão da Liderança no Contexto da Indústria 4.0.

 

Para o palestrante, o aprendizado contínuo é fundamental para uma liderança eficaz no desenvolvimento de organizações públicas e privadas. “O público conhecerá as novas competências exigidas dos líderes em virtude de um cenário volátil, incerto, complexo e ambíguo [VUCA]”, destacou Léo Bruno, doutor em ciências comportamentais aplicadas pela Califórnia American University, nos Estados Unidos.

 

As inscrições para a edição 2019 já estão abertas e durante os dois dias de evento os congressistas poderão participar de dez palestras magnas e mais de 30 palestras simultâneas.

Serviço

O que: 18° Congresso de Gente e Gestão da ABRH-AM

Data: 18 e 19 de junho de 2019

Horário: 9:00 às 20:00

Local: Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques

Inscrições: https://doity.com.br/congressoabrham2019 ou (92) 3238-5386

Mais informações: www.abrham.org.br 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Carimbó e siriá: as principais diferenças entre dois ritmos paraenses

Embora compartilhem raízes indígenas e africanas, essas manifestações possuem identidades próprias que as distinguem na música, na dança, nas vestimentas e em suas origens simbólicas.

Leia também

Publicidade