Campanha Junho Vermelho e doação de sangue em Manaus

O dia mundial do doador de sangue é comemorado no dia 14 de junho, em homenagem a essa data surgiu a campanha Junho vermelho que insentiva a população na prática da doação de sangue. Você sabe quais são os pontos positivos e negativos da doação de sangue? Quem pode doar?Para responder a essas e outras questões importantes, o Audiência Pública Manaus de hoje, terça-feira (12) conversa com a  presidente da associação brasileira de doação e doadores voluntários de sangue Sônia Yara Rodrigues, o  médico hematologista e diretor técnico do Hemoam Rodrigo Leitão e o  coordenador do projeto “Jovens Sangue Bom” Felipe Magalhães. A apresentação é de Fabio Melo. Ouça a segunda parte:

Ouça a terceira parte:

 Ouça a quarta parte:

Ouça a última parte: 

 Para participar do Audiência Pública Manaus, envie mensagens para o (92) 98115-8557 (whatsapp) ou para o e-mail jornalismo@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Focos de calor na região de Manaus aumentaram 37 vezes em outubro, informa IPAM

De acordo com levantamento do IPAM (Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia), o total também supera os 4.385 pontos de calor detectados no intervalo equivalente de 2023, ano em que a Amazônia atravessou uma seca extrema.

Leia também

Publicidade