Astronauta pedala mais de mil quilômetros pela Transamazônica

Dois ambientalistas do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM), Osvaldo Stella e Paulo Moutinho, e o chefe dos astronautas da agência espacial americana NASA, Chris Cassidy, viveram uma aventura de mais de mil quilômetros sobre bicicletas pela rodovia Transamazônica. Eles registraram queimadas e desmatamento em diversas partes da rodovia que cruza a Amazônia. O trajeto foi feito em 16 dias entre Itaituba (PA) e Humaitá (AM).
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Âmbar é a nova distribuidora de energia no Amazonas

A Âmbar Energia irá concentrar investimentos em três frentes estratégicas: modernização da rede de distribuição, aumento da eficiência operacional e reequilíbrio econômico-financeiro da concessionária.

Leia também

Publicidade