O Portal Amazônia selecionou antiquários que oferecem um acervo único. Entre os produtos estão matrioskas, gramofone e máquina de escrever antiga
Você já visitou um antiquário? Lá podemos encontrar objetos raros e, até mesmo, inusitados. Os clientes fazem uma verdadeira viagem ao passado. Esses espaços atraem clientes de todas as idades, principalmente, por ser um local que traz muitas histórias através de suas peças e itens valiosos.
Para os frequentadores, além de ser um ambiente com objetos de decoração diferentes dos que são encontrados nas lojas tradicionais, os antiquários servem como garimpo para quem deseja completar coleções e presentear alguém.
Os antiquário na maioria das vezes são interligados a sebos, brechós e lojas de decoração. Bateu aquela curiosidade de conhecer um antiquário? O Portal Amazônia selecionou algumas opções localizadas na capital amazonense; confira:
KBrecho Raridade e Antiquário
No KBrecho Raridade e Antiquário, o cliente pode encontrar um carrinho bar em forma de diligência, um tipo de carruagem fechada, que remete aos tempos antigos. Além das matrioskas, itens feitos de madeira em formato cilíndrico com feições e características de bonecas, que simboliza a ideia de maternidade, fertilidade, amor e amizade, claro que móveis e inúmeros objetos de decoração antigos.
O antiquário está localizado na Rua Visconde de Utinga, 20 – Parque das Laranjeiras. Funciona de 13h às 17h às segundas; 09h às 17h de terça à sexta e no sábado das 09h às 15h.
O Refúgio Antiquário
É um mercado de antiguidades ideal para garimpar relíquias, itens antigos e colecionáveis.
Para mais informações sobre a disponibilidade dos itens abaixo acessem o Facebook e Instagram do antiquário.