Último final de semana terá programação variada na Estação das Docas; confira as atrações

Já no clima de pré-réveillon a Estação das Docas promoverá um fim de semana animado na cidade. Já nesta quinta-feira (26) terá programação com o Projeto “Cantando na Orla”, que irá reunir mais de 10 artistas regionais em um grande show, a partir das 17h. Na última sexta-feira do ano (27), o Grupo Sabor da Ilha levará o melhor do carimbó à Orla do complexo, dentro do Projeto “Pôr do Som”, às 18h30.

O domingo (29) será voltado às crianças, com contação de histórias e oficina de desenho e colagem, no Projeto “Teatro ao Pôr do Sol”, às 17h. Todas as programações serão gratuitas e irão ocorrer na orla do Armazém 3.

Foto: Divulgação


Confira a programação de esquenta para o réveillon nas Docas 2020:


Quinta-feira (26/12) 


O Projeto Cantando na Orla terá show gratuito, de 17h às 19h, na Orla do Armazém 3, com os músicos Allan Roffé, Teddy Marks, Júnior Almeida, Marquinho Melodya e Banda, Fábio Santos, Ewerton Diniz, Rafael Monteiro, Eraldo 2 por 4, Adelino Torres, Seven Jr, Érick Serrão, Juliane Macial e Yanna Cardoso, que irão apresentar músicas autorais e interpretar grandes sucessos.


Sexta-feira (27/12)


O último Pôr do Som do ano promete fechar a agenda de 2019 com chave de ouro. Com um show que conta com apresentações de Xote, Lundu, Carimbó, além de representações de tradicionais lendas amazônicas, o Grupo Sabor da Ilha promete colocar o público para dançar. A programação começa às 18h30, na orla do armazém 3, com entrada franca.


Domingo (29/12)


No domingo a programação será voltada às crianças, com a contação de história “O Pastor de Nuvens” e oficina de desenho e colagem, ministradas pela artista Karla Pessoa, dentro do Projeto Teatro ao Pôr do Sol, às 17h. Ambas as atividades ocorrerão dentro do Armazém 3 da Estação e a participação é gratuita.
Todos os projetos são uma promoção do Governo do Estado, por meio da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Você conhece as mascotes dos times de futebol da Região Norte?

As mascotes de time são uma tradição no mundo, não só no futebol, mas em todo ambiente esportivo, pois elas são fundamentais para a representação do processo cultural de uma agremiação.

Leia também

Publicidade