Último final de semana terá programação variada na Estação das Docas; confira as atrações

Já no clima de pré-réveillon a Estação das Docas promoverá um fim de semana animado na cidade. Já nesta quinta-feira (26) terá programação com o Projeto “Cantando na Orla”, que irá reunir mais de 10 artistas regionais em um grande show, a partir das 17h. Na última sexta-feira do ano (27), o Grupo Sabor da Ilha levará o melhor do carimbó à Orla do complexo, dentro do Projeto “Pôr do Som”, às 18h30.

O domingo (29) será voltado às crianças, com contação de histórias e oficina de desenho e colagem, no Projeto “Teatro ao Pôr do Sol”, às 17h. Todas as programações serão gratuitas e irão ocorrer na orla do Armazém 3.

Foto: Divulgação


Confira a programação de esquenta para o réveillon nas Docas 2020:


Quinta-feira (26/12) 


O Projeto Cantando na Orla terá show gratuito, de 17h às 19h, na Orla do Armazém 3, com os músicos Allan Roffé, Teddy Marks, Júnior Almeida, Marquinho Melodya e Banda, Fábio Santos, Ewerton Diniz, Rafael Monteiro, Eraldo 2 por 4, Adelino Torres, Seven Jr, Érick Serrão, Juliane Macial e Yanna Cardoso, que irão apresentar músicas autorais e interpretar grandes sucessos.


Sexta-feira (27/12)


O último Pôr do Som do ano promete fechar a agenda de 2019 com chave de ouro. Com um show que conta com apresentações de Xote, Lundu, Carimbó, além de representações de tradicionais lendas amazônicas, o Grupo Sabor da Ilha promete colocar o público para dançar. A programação começa às 18h30, na orla do armazém 3, com entrada franca.


Domingo (29/12)


No domingo a programação será voltada às crianças, com a contação de história “O Pastor de Nuvens” e oficina de desenho e colagem, ministradas pela artista Karla Pessoa, dentro do Projeto Teatro ao Pôr do Sol, às 17h. Ambas as atividades ocorrerão dentro do Armazém 3 da Estação e a participação é gratuita.
Todos os projetos são uma promoção do Governo do Estado, por meio da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Encontro dos Tambores, a celebração da cultura afro-amapaense

O Encontro de Tambores é um dos eventos mais tradicionais do Amapá, sendo tombado como patrimônio cultural imaterial do Estado.

Leia também

Publicidade