‘Tacacá na Bossa’ terá show para lançamento do Fecani 2018

A 13ª edição do “Tacacá na Bossa” traz, nesta quarta-feira (16), um evento especial com diversos cantores e com o lançamento do Festival da Canção de Itacoatiara 2018 (Fecani), a partir das 18h, no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus. O evento, que é um projeto do “Tacacá da Gisela”, tem apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e acesso gratuito.

O organizador do evento, Joaquim Melo, ressalta que o show começa com DJ Zeca Pimenta, às 18h; em seguida, às 19h, Iran Makineh sobe ao palco no Largo. Às 20h, Lu Souza comanda o “Tacacá” com convidados especiais, entre eles Cileno, Gonzaga Blantez, Ellen Fernandes e Nícolas Júnior. “Eles encerrarão a festa, prevista para ir até às 22h”, informa Melo.

Para o coordenador do Fecani, Rogério Pimenta, o evento marca o lançamento do festival, pois, após o show no Largo, serão abertas as inscrições para os músicos no site oficial do Fecani. “Por volta de 23h, já estarão disponíveis as fichas de inscrição, o regulamento com todo o material que é solicitado e tudo o que precisa ser feito para participar”, explica Pimenta. 

Foto: Reprodução/Facebook Tacacá na bossa

Parceria

Para o lançamento no “Tacacá na Bossa”, o coordenador do Fecani comentou que a ideia surgiu por também ser um frequentador assíduo do evento. “Já fizemos o lançamento do Fecani em diversos lugares, inclusive no Teatro, mas dessa vez queríamos fazer no Largo e como sou fã do ‘Tacacá’ conseguimos essa parceria para realizar o evento. Pedimos palco e iluminação diferentes para realizar um mini-Fecani e deixar o show ainda mais especial”, revela.

A 13ª edição do “Tacacá na Bossa” terá programação até o dia 13 de dezembro. Com uma nova estrutura de palco e iluminação, o evento incentiva talentos da música regional e acontece, tradicionalmente, ás quarta-feiras, no Largo de São Sebastião.

Serviço

Tacacá na Bossa tem show de lançamento do Fecani 2018
Data: 16 de maio, a partir das 18h
Local: Largo de São Sebastião, Centro de Manaus
Entrada: Gratuita

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto estuda biocurativo para tratamento de feridas na pele com óleo de copaíba e melatonina

A pesquisa realizada em Mato Grosso mostra que substâncias ativas no biocurativo garantem um tratamento eficaz com números de aplicações reduzidas.

Leia também

Publicidade