OVAM apresenta repertório com músicas do Rei Leão e Sítio do Pica-pau Amarelo

Após o público pedir ‘bis’, a Orquestra de Violões da Amazônia (OVAM) vai reapresentar o concerto “Tempo de Criança”, nesta sexta-feira (3), no Teatro Amazonas, a partir das 20h. O evento, aberto a todos os públicos e que tem no repertório músicas de animações e séries clássicas. A entrada é gratuita.
Foto:Divulgação/SEC
Marcado pela nostalgia dos adultos e o encantamento das crianças com o repertório, o evento, que foi apresentado pela primeira vez na semana do Dia das Crianças, foi um sucesso, segundo o regente titular da Ovam, o maestro Davi Nunes da Silva.
“O evento foi pensado para as crianças, mas os adultos também cantaram conosco. Depois que realizamos o concerto, muitos me perguntaram quando faríamos de novo e, então, nos planejamos para reapresentar o “Tempo de Criança”, afirmou.
A seleção de músicas para o evento conta com os clássicos da Disney, como O Rei Leão, Alladin, Pequena Princesa, Toy Story, até animações mais recentes como Moana, além de desenhos clássicos, como Pantera Cor de Rosa, Simpsons e outros. “Também cantamos algumas músicas dos Sítio do Pica-Pau Amarelo e outras séries clássicas. No dia do evento também contamos com uma projeção dos desenhos enquanto apresentamos as músicas”, destacou o maestro Davi Nunes.
Participações
Assim como no último espetáculo, o regente da OVAM planejou participações especiais para o “Tempo de Criança”, como a da soprano Amanda Aparício Lima, o Quarteto de Cordas da Amazonas Filarmônica, Emanuel Conde, que realiza clarinete e saxofone, e mais dois tenores, Rodrigo Baroque e Jaasiel Lins.
“Queremos fazer uma apresentação especial e para isso teremos estas participações”, disse o maestro.
Orquestra de Violões do Amazonas 
Com 17 anos de existência, a OVAM é composta por 16 violonistas, dois percussionistas e uma soprano, sob a regência do maestro Davi Nunes. O conjunto tem como objetivo divulgar e ampliar o trabalho dos profissionais do violão no Amazonas, com um repertório musical eclético.
Serviço: Orquestra de Violões do Amazonas reapresenta o concerto “Tempo de Criança”, no Teatro Amazonas
Local: Teatro Amazonas, Avenida Eduardo Ribeiro,
Data/hora: 03 de novembro, a partir das 20h
Entrada: Gratuita
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade