Nova temporada do ‘Tacacá na Bossa’ começa nesta quarta-feira, em Manaus

O “Tacacá na Bossa”, projeto que recebe artistas locais para apresentações semanais gratuitas no Largo de São Sebastião, iniciará a sua 14ª edição, nesta quarta-feira (3/4), a partir das 18h30. Nesta temporada, o projeto conta com shows de diversos ritmos como rock, samba, MPB, reggae, beiradão e toadas. O acesso é gratuito.

Abrindo a programação, o cantor Thiago Aldoli apresenta um show com músicas autorais e também clássicos do rock nacional e internacional como The Police, Oasis, Bon Jovi, Lulu Santos, Barão Vermelho, Tears for Fears, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso.

Às 19h30 a banda de rock “YTSEJAM” apresentará ao público um repertório composto por músicas de Deep Purple, Pink Floyd, Led Zeppelin, Black Sabbath, Rolling Stones, Beatles e, finalizando a apresentação, um especial com músicas da banda britânica “Queen”.

Foto: Michael Dantas/SEC

“Esperamos que o público se sinta à vontade e curta muito esse show. São canções bem conhecidas que marcaram época e que diz muito a respeito da característica da própria banda”, comenta o baterista e fundador da YTSEJAM, Helmut Quacken.

De acordo com Joaquim Melo, realizador do projeto, o “Tacacá na Bossa” vai receber em 2019 uma diversidade de ritmos musicais com intuito de abraçar todos os públicos.

“Teremos rock, samba, MPB, reggae, beiradão, toadas, além de várias outras novidades que vão surpreender o público. Vários artistas locais farão parte da programação para que as pessoas possam conhecer melhor esse trabalho”, afirma.

O “Tacacá na Bossa” tem apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e acontece todas as quartas-feiras, a partir das 19h no Largo de São Sebastião, no Centro Histórico de Manaus. A 14ª edição do projeto segue até o dia 11 de dezembro.

Serviço

O quê: Abertura da 14ª edição do Tacacá na Bossa

Data/Hora: Quarta-feira, 3 de abril, a partir das 18h30

Local: Largo de São Sebastião – Centro

Acesso: Gratuito

Classificação: Livre

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

MPF pede suspensão do licenciamento das obras na BR-319 entre Manaus e Porto Velho

Órgão exige que as licenças ambientais sejam emitidas somente após a consulta prévia às comunidades indígenas e tradicionais que serão impactadas pela pavimentação da rodovia.

Leia também

Publicidade