Mini Zoológico é opção de lazer em Roraima

Boa Vista (RR) também tem opções para acolher as crianças no dia delas. Os pais podem levar seus filhos e aproveitarem para ter um dia de lazer diferente.

Foto: Reprodução / Rede Amazônica
Segundo informações do Portal de Notícias G1 – Roraima, uma das opções é o Mini Zoológico do 7º BIS, que funcionará normalmente neste feriado (12). No Mini Zoológico os visitantes podem encontrar onça-pintada, serpentes, macacos, araras, tartarugas, e outros animais da flora amazônica.

É importante lembrar que crianças e adolescentes só podem visitar o Mini Zoológico acompanhados dos pais ou pessoas responsáveis, e não é permitida a entrada com alimentos.

Foto: Reprodução / Rede Amazônica

As escolas ou organizações que queiram fazer visitas em grupo devem fazer agendamento prévio, ligando para (95) 3212 3312.

Serviço

Mini Zoológico do 7º BIS
ONDE: 7º Batalhão de Infantaria de Selva (7º BIS), na avenida Gen. Sampaio, s/n, 13 de Setembro, zona Sul – Boa Vista/RR
QUANTO: Entrada gratuita
QUANDO: Terça a domingo, de 7h30 às 16h30
INFORMAÇÕES: (95) 3112-3312
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Serviços gratuitos em Manaus: 7 instituições de ensino que realizam ações sociais abertas ao público

Confira uma lista de instituições públicas e privadas em Manaus que ofertam serviços gratuitos à população, como assistência jurídica e atendimentos psicológicos.

Leia também

Publicidade