Dedé Santana apresenta espetáculo ‘Palhaços’, em Manaus, até o dia 26 deste mês

O humorista Dedé Santana está em terras amazonenses. Ele apresenta em Manaus, até o dia 26 deste mês, com o espetáculo ‘Palhaços’, que mostra a vida real de um palhaço, por trás dos palcos. Nesta sexta-feira (17), Dedé visitou a sede da Rede Amazônica e concedeu entrevista ao Estúdio Sat, junto com o ator e produtor Fioravante Almeida.

Dedé Santana contou que a peça passa por duas emoções distintas, causando riso e choro nos espectadores. “A história não é só de um palhaço, mas sim da nossa vida, da vida real. Mostramos o outro lado do artista, dos problemas financeiros, amorosos”, contou Dedé.

Foto: Divulgação

O ator e produtor do espetáculo, Fioravante Almeida, explica que interpreta um espectador tímido, que é fã do palhaço e busca uma oportunidade de cumprimentá-lo. “Ele quer chegar perto do palhaço, ele chega a furar a lona para ir até o camarim dele e toma uma surpresa ao encontrá-lo. Ele tem um choque de realidade ao encontrar o profissional que faz o palhaço”, disse.

Na estreia na capital amazonense, que aconteceu nessa quinta-feira (16), o espetáculo foi aclamado e aplaudido de pé pelos espectadores. “Foi emocionante, o público aplaudiu no meio da peça. O público daqui é maravilhoso, você vê que ele gosta de teatro. Quisemos fazer duas semanas diretas aqui em Manaus, e é algo que as pessoas precisam apoiar para trazer mais produções”, ressaltou Dedé.

O espetáculo ‘Palhaços’ está em cartaz no Teatro Manauara (Manauara Shopping, Av. Mario Ypiranga, Adrianópolis), e tem sessões nesta sexta-feira, sábado e domingo (18 e 19). Na semana que vem, ele também será apresentado de quinta a domingo, mas com a sessão de quinta-feira (23) especial para pessoas com deficiência, pois contará com recursos de acessibilidade. Os ingressos variam de R$ 20 a R$ 60.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade