Contagem regressiva para o CONESCAP 2017

Após dois anos de intenso trabalho, desde que ganhou o direito de sediar o evento, Manaus irá receber a CONESCAP 2017. Um evento de grande porte que irá reunir mais de 2,5 mil pessoas no Centro de Convenções Vasco Vasques e movimentar a economia local.

Foto:Reprodução/Agecom
Serão três dias de conferências, troca de experiências e uma gama de atrações. O coquetel de abertura está marcado para a próxima quarta-feira, dia 15 de novembro, às 18h30, com a participação de convidados, autoridades e palestrantes. Nos dias 16 e 17, grandes nomes dos mais variados segmentos irão ministrar palestras sobre temas igualmente diversos. A jornalista Christiane Pelajo irá conduzir a conferência de abertura que irá contar com as presenças do prefeito de Manaus, Mário Berti e o prefeito Artur Neto. Nos demais dias, nomes como Celso de Mello, Ministro do STF, o filósofo Luis Felipe Pondé, a chefe de cozinha natural Bela Gil, o educador físico Márcio Atala, além de Marc Randolf, CEO da Netflix e Jim Cunninghan, o homem do marketing do grupo Disney.
Toda a estrutura do centro de convenções foi reformulada para receber o evento que irá contar com uma grande feira de negócios. Empresas da área contábil de vários pontos do país estarão presentes.
“A CONESCAP 2017 é a realização de um sonho desejado por uma equipe gigantesca e competente. Pessoas e empresas de várias partes do Brasil são responsáveis pela montagem, organização e execução da Convenção. Nossa Comissão Organizadora está de parabéns. Todo esse sucesso poderá ser conferido durantes esses três dias que serão, sem dúvida, inesquecíveis”, disse a presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Amazonas, Cristina Gonzaga. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Imagem de microalga encontrada no Pará vence prêmio nacional de ilustração científica

Produzida no Laboratório de Microscopia Eletrônica de Varredura do Museu Goeldi, a imagem vencedora é resultado do primeiro levantamento das comunidades de algas microscópicas da Ilha de Cotijuba.

Leia também

Publicidade