Bandas de Carnaval alteram o fluxo de veículos, em Manaus

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) vão atuar nas interdições e no monitoramento do tráfego nas áreas da cidade que serão ocupadas por bandas de Carnaval neste final de semana. As bandas da Bica e Difusora, no Centro, serão realizadas no sábado, (3), e a banda do Boulevard, Praça 14, será realizada no domingo, (4).

Foto: Divulgação
As equipes operacionais do Manaustrans estarão presentes em postos fixos, viaturas e motocicletas para ordenar a circulação de veículos e pedestres. Veja como fica o trânsito:

Bandas da Difusora e Bica – Sábado, 3/2
– Interdições a partir da madrugada de sábado:
– Avenida Eduardo Ribeiro, entre as ruas Saldanha Marinho e Monsenhor Coutinho, será interditada a partir de 1h da manhã de sábado para a montagem do palco da Banda da Difusora.
– Rua 10 de Julho, entre as avenidas Ferreira Pena e Getúlio Vargas, será interditada a partir de 1 hora da manhã de sábado para a montagem do palco da Banda da Bica.
– Rua Tapajós, interditada entre a 10 de Julho e Monsenhor Coutinho.
– Rua 24 de Maio interditada entre as ruas Barroso e Joaquim Sarmento.
– Ruas Dona Libânia e Marçal interditadas.
O Manaustrans sugere que os participantes utilizem transporte público ou táxi para chegar ao Centro da cidade. Quem for de veículo próprio, as sugestões para estacionamento são:
– Avenida Sete de Setembro (lado direito) entre as ruas Rui Barbosa e Barroso.
– Avenida Sete de Setembro (lado esquerdo) entre a rua da Instalação e Avenida Eduardo Ribeiro.
– Avenida Eduardo Ribeiro no trecho entre as avenidas Sete de Setembro e Marques de Santa Cruz, lateral da Praça da Matriz.
Banda do Boulevard – Domingo, 4/2
– Interdições:
– Avenida Álvaro Maia fica interditada a partir das 8h entre as avenidas Constantino Nery e avenida Santos Dumont, em ambos os sentidos.
Os agentes do Manaustrans poderão ampliar as áreas interditadas de acordo com a necessidade de reforçar a segurança dos pedestres.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade