Bandas de Carnaval alteram o fluxo de veículos, em Manaus

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) vão atuar nas interdições e no monitoramento do tráfego nas áreas da cidade que serão ocupadas por bandas de Carnaval neste final de semana. As bandas da Bica e Difusora, no Centro, serão realizadas no sábado, (3), e a banda do Boulevard, Praça 14, será realizada no domingo, (4).

Foto: Divulgação
As equipes operacionais do Manaustrans estarão presentes em postos fixos, viaturas e motocicletas para ordenar a circulação de veículos e pedestres. Veja como fica o trânsito:

Bandas da Difusora e Bica – Sábado, 3/2
– Interdições a partir da madrugada de sábado:
– Avenida Eduardo Ribeiro, entre as ruas Saldanha Marinho e Monsenhor Coutinho, será interditada a partir de 1h da manhã de sábado para a montagem do palco da Banda da Difusora.
– Rua 10 de Julho, entre as avenidas Ferreira Pena e Getúlio Vargas, será interditada a partir de 1 hora da manhã de sábado para a montagem do palco da Banda da Bica.
– Rua Tapajós, interditada entre a 10 de Julho e Monsenhor Coutinho.
– Rua 24 de Maio interditada entre as ruas Barroso e Joaquim Sarmento.
– Ruas Dona Libânia e Marçal interditadas.
O Manaustrans sugere que os participantes utilizem transporte público ou táxi para chegar ao Centro da cidade. Quem for de veículo próprio, as sugestões para estacionamento são:
– Avenida Sete de Setembro (lado direito) entre as ruas Rui Barbosa e Barroso.
– Avenida Sete de Setembro (lado esquerdo) entre a rua da Instalação e Avenida Eduardo Ribeiro.
– Avenida Eduardo Ribeiro no trecho entre as avenidas Sete de Setembro e Marques de Santa Cruz, lateral da Praça da Matriz.
Banda do Boulevard – Domingo, 4/2
– Interdições:
– Avenida Álvaro Maia fica interditada a partir das 8h entre as avenidas Constantino Nery e avenida Santos Dumont, em ambos os sentidos.
Os agentes do Manaustrans poderão ampliar as áreas interditadas de acordo com a necessidade de reforçar a segurança dos pedestres.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

O interior de Rondônia não valoriza seus museus

Prédios abandonados e fechados à visitação pública.

Leia também

Publicidade