Temos que ouvir as bombas’, diz Vivian Amorim sobre críticas ao Vídeo Show

Foto:Reprodução

Em entrevista à revista ‘Quem’, a apresentadora Vivian Amorim disse que encara com profissionalismo as críticas que o ‘Vídeo Show‘ tem sofrido desde que ela e as ex-BBBs Ana Clara e Fernanda Keulla assumiram a apresentação do programa. As sisters contam ainda com a companhia da atriz Sophia Abrahão no vespertino. A manauara afirmou que procura enxergar essas mensagens de forma positiva.

“Eu acho que faz parte. Tudo nessa vida tem os dois lados. A gente precisa ouvir essas críticas construtivas para melhorar também. Se a gente só ouvir elogios, vamos achar que está tudo ótimo e não vamos melhorar. Existem muitas críticas construtivas, inclusive, da própria imprensa, que eu levo em consideração. Acho que faz parte e estamos abertas a ouvir o que as pessoas acham que devemos melhorar. Agora quando é crítica com xingamentos, não faz sentido. O público de reality show é muito competitivo, mas ele tem que entender que quando estamos trabalhando juntos, não precisamos necessariamente competir. A gente está muito feliz e quer que o público entenda que essa união existe dentro e fora do estúdio. Mas a gente mesmo se critica. A gente se assiste, se opina, dá opinião uma para a outra. Estamos em uma fase de crescimento. Temos que ouvir as bombas para melhorar”, explicou.

Vivian disse ainda que conta com o apoio de uma profissional: “no início do ano, quando entrei na Rede BBB, eu já comecei a fazer fono e é engraçado porque como ela é completa. Ela consegue nos ajudar com postura e várias outras coisas. As pessoas acham que a fono só trata da voz e não. Ela nos ensina as técnicas de como se posicionar para a voz sair de forma melhor. É muito legal. Quando a gente foi para o ao vivo, ela continuou fazendo esse trabalho com a gente e nós continuamos alguns cursos no Rio também, principalmente porque nós fazemos um ao vivo sentadas. Isso é diferente”.

Questionada sobre os outros apresentadores da casa, ela disse que foi bem recebida. “Eu, a Ana e a Fernanda tivemos a oportunidade de ir no ‘É de Casa’ e conhecemos o André Marques e o Zeca Camargo. Parece que Deus colocou eles na nossa vida para dar uma força. Foi incrível receber uma força deles, que já passaram pelo Vídeo Show também. Eles nos deram dica e disseram que todo início é difícil. E é legal a gente ter essa noção que todo mundo começou um dia e precisou arriscar. Acho que vai chegar um dia que essa naturalidade vai fluir e tudo é carisma. Acho que a gente fazer o que a gente ama já é um grande passo’, contou.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Fitoterapia brasileira perde a botânica e farmacêutica Terezinha Rêgo

Reconhecida internacionalmente, a pesquisadora desenvolveu projetos como a horta medicinal que beneficiou centenas de famílias periféricas no Maranhão e revelou revolta em caso que envolvia plantas amazônicas.
Publicidade

Leia também

Publicidade