Saiba quem é o agente federal gato que escoltou Eduardo Cunha

Nesta quarta-feira, a internet foi à loucura com a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha. Ele foi preso após se tornar réu na Operação Lava Jato, no Paraná. O ex-deputado foi detido em Brasília e chegou em Curitiba por volta das 17h. Mas não foi somente Cunha quem movimentou as redes. Fotos da escolta do ex-deputado foram divulgadas na internet e um dos policiais que o escoltaram chamou a atenção de internautas: é o agente federal Lucas Valença, de 30 anos, e que já ganhou o apelido de ‘hipster da Federal’.

Foto: Reprodução
Lucas mora em Brasília e, de acordo com seu perfil do Facebook, está solteiro. Ele é policial federal da 2º classe da PF e entrou para a corporação em 2012. O agente também é paraquedista, membro da Federação de Paraquedismo do Distrito Federal. Além disso, Lucas também prestou prova para a Polícia Rodoviária Federal e é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Goiás. Ele é da turma de 2008.

Após o aparecimento nas redes sociais, o perfil do agente no Instagram mais que dobrou de seguidores, ultrapassando a marca de 17,8 mil em poucos minutos. No Facebook, internautas já fazem comentários nas publicações do policial. “Me prende”, diz um.

Foto: Reprodução
Nas redes sociais, Lucas publica imagens de seu cotidiano, mas não revela que trabalha para a Polícia Federal. Em duas publicações, ele aparece treinando tiro.Recentemente, o ‘hipster da Federal’ esteve no Rio de Janeiro e publicou fotos na Praia de Copacabana, na Zona Sul da cidade.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazonas pode sofrer com enchente da mesma magnitude que atingiu o Rio Grande do Sul? Especialista explica

Para ter uma dimensão da magnitude da enchente que ocorreu no estado gaúcho, grupos fizeram projeções da mancha de inundação sobre o mapa de diversas cidades, como Manaus.

Leia também

Publicidade