Green Hell será lançado em junho para PS4 e Xbox One

Trata-se de um simulador de sobrevivência que se passa na Amazônia e você precisa encontrar uma saída sem qualquer tipo de recurso ou ajuda

Explorar as belezas da floresta amazônica deve ser um ótimo programa, né? Não em “Green Hell”, jogo desenvolvido pela Creepy Jar. Trata-se de um simulador de sobrevivência que se passa na Amazônia e você precisa encontrar uma saída sem qualquer tipo de recurso ou ajuda.

Este ano, mais jogadores terão a oportunidade de desafiar os seus limites na floresta. A produtora anunciou que os consoles PS4 e Xbox receberão versões de “Green Hell”, em junho. A aventura já está disponível para PC e Switch. 

Foto: Divulgação

Mais que uma aventura

Em ‘Green Hell’, além do aspecto físico, o jogador precisará cuidar também do psicológico do personagem. No cenário, os objetos podem tanto ajudar, quanto atrapalhar a experiência. Ainda segundo a sinopse oficial do game, o jogador terá apenas um rádio à disposição, e deverá, seguir uma voz familiar para desvendar pouco a pouco os mistérios que envolvem a floresta.

Lançado em 2018, o game ainda não está finalizado, mas muitos internautas estão jogando o Modo Sobrevivência, que foi disponibilizado pelos produtores. Para ajudar os jogadores, uma das mecânicas do jogo permitirá a Inspeção Corporal, uma espécie de diagnostico do corpo do personagem. Neste modo, também será possível remover todo tipo de parasitas e doenças, que podem nos matar durante a jogatina. Os interessados podem baixar o jogo no site da Steam pelo valor de R$ 47,49.

Em 2021, o jogo recebeu duas atualizações, sendo uma delas um evento chamado “Spirits of Amazonia – Part 1”, além de novas áreas no mapa do jogo principal. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazonas pode sofrer com enchente da mesma magnitude que atingiu o Rio Grande do Sul? Especialista explica

Para ter uma dimensão da magnitude da enchente que ocorreu no estado gaúcho, grupos fizeram projeções da mancha de inundação sobre o mapa de diversas cidades, como Manaus.

Leia também

Publicidade