É da Amazônia: conheça Amaju, a fofura de Macapá que encantou a internet com vídeos de humor

Maju tem 3 anos de idade, mora em Macapá, no Amapá, e, com mais de meio milhão de seguidores, já é um sucesso nas redes sociais. Há pouco mais de 1 mês, a pequena Amaju, como é conhecida na internet, se destacou ao ter seus vídeos de humor em formato de esquetes sendo compartilhado por milhares de internautas.

Foto:Divulgação/Acervo Pessoal Jéssica Trindade

Com os roteiros pensados pelas mães, as publicitárias Jéssica Trindade e Maria Rosa, Maju, com seu jeito desinibido, tem feito a alegria dos internautas, com vídeos de humor que retratam o cotidiano das relações familiares.

“A Maju é uma fã apaixonada pelo Pippo, personagem da série Detetives do Prédio Azul, e ela mesma pediu para fazermos um vídeo dela, para que chegasse até o Pippo e ele pudesse conhecer ela”, lembra Jéssica, contando como tudo começou.

Adotada com poucos dias de vida, a Maju é uma criança que gosta de brincar e se diverte atuando nas esquetes, como conta a mãe Jéssica.

“A Maju é uma menininha de apenas 3 anos, autêntica e muito inteligente. E nós, como mães, percebemos uma veia humorística muito forte nela, e então fizemos um vídeo teste de humor, que teve uma repercussão muito boa e as pessoas nos incentivaram a continuar com os vídeos, e continuamos. Hoje em dia é isso que queremos, levar essa alegria dela para as pessoas, que já esperam pelos vídeos”, disse.

Com os vídeos viralizando nas redes sociais e as pessoas pedindo mais, Jéssica lembra que a rotina da Maju mudou um pouco, mas ela continua na escola e os horários de gravação são controlados.

“Ela estuda pela manhã, está no Maternal 2, e gravamos os vídeos geralmente pelo final da tarde. E seguimos gravando um dia sim, outro não e no final de semana”, disse.

Foto:Divulgação/Acervo Pessoal Jéssica Trindade

Sobre o retorno do publico, Jéssica lembra que Maju tem sido bem elogiada. “O retorno é extremamente positivo, ela é muito elogiada e amada. As pessoas ficam de ‘boca aberta’, e ninguém que acredita que uma criança de 3 anos possa se expressar tão bem e isso incentiva as pessoas quererem sempre mais”, comenta.

Confira alguns vídeos da Amaju:

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Fitoterapia brasileira perde a botânica e farmacêutica Terezinha Rêgo

Reconhecida internacionalmente, a pesquisadora desenvolveu projetos como a horta medicinal que beneficiou centenas de famílias periféricas no Maranhão e revelou revolta em caso que envolvia plantas amazônicas.
Publicidade

Leia também

Publicidade