Continuaria ficando com Ana Clara se não fosse o Ayrton’, admite Breno

Foto:Reprodução/iBahia

Logo após a eliminação do “Big Brother Brasil 18”, no confronto com Kaysar, Breno foi recebido por Fernanda Keulla no programa onlineRede BBB”. Por lá, o goiano reviu a sua participação no programa e falou sobre os três relacionamentos amorosos que viveu.

“Eu acho que o fato de eu ser bem verdadeiro com as três me deixou tranquilo e não tive nenhum ponto de rejeição com elas. Sei que soa estranho ficar com três”, explicou Breno, que admitiu: “Continuaria ficando com Ana Clara se não fosse pelo Ayrton”.

Da relação com Jaqueline, Breno elogiou a loira, mas garante que não teve sentimentos. “Tinham algumas coisas que me incomodavam nela como pessoa. Se fosse para escolher inicialmente, eu não ficaria. Mas ela é gata, eu não estava fazendo nada. Por que não? Eu não consigo ficar com alguém se não estiver 100% com vontade. É uma pessoa bacana, mas foi mais na zoeira mesmo”.

Com Paula, Breno diz que construiu a relação aos poucos. “Foi logo depois que a Jaqueline saiu, mas um dia lá parece que passou uma semana. Eu sentia que ela também queria de certa forma, mas tinha os empecilhos de ter ficado com outras meninas antes. Foi rolando até dar certo. Querendo ou não, tinha um desconforto de ficar na frente da Ana Clara”, explica Breno.

E pretende conversar com a mineira fora da casa. “Ela é uma pessoa muito parceira, me ajudou muito no jogo. Tenho vontade de trocar ideia aqui fora”.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Fitoterapia brasileira perde a botânica e farmacêutica Terezinha Rêgo

Reconhecida internacionalmente, a pesquisadora desenvolveu projetos como a horta medicinal que beneficiou centenas de famílias periféricas no Maranhão e revelou revolta em caso que envolvia plantas amazônicas.
Publicidade

Leia também

Publicidade