Rondônia abre Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais de saúde; salários chegam a R$ 12 mil

As vagas são para os municípios de Buritis, Cacoal, Extrema, Porto Velho e São Francisco do Guaporé.

Para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), abre o processo seletivo para contratação temporária, em caráter emergencial, de profissionais por termo determinado, com vistas à ampliação imediata da cobertura assistencial à população.

Hospital Regional de Extrema. (Foto:Divulgação/Governo de Rondônia)

O Processo Seletivo não tem limites de inscrições, sendo que as vagas são para atender as Unidades de Saúde Pública Estadual dos municípios de Buritis, Cacoal, Extrema, Porto Velho e São Francisco do Guaporé.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos da Sesau, Neucila Baratto, os candidatos devem ficar atentos, pois a qualquer momento podem ser chamados. “Lembramos que no ato da convocação, o profissional tem que estar de posse de toda documentação que foi declarada mediante a inscrição”, destacou.


CONFIRA O EDITAL AQUI

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazonas pode sofrer com enchente da mesma magnitude que atingiu o Rio Grande do Sul? Especialista explica

Para ter uma dimensão da magnitude da enchente que ocorreu no estado gaúcho, grupos fizeram projeções da mancha de inundação sobre o mapa de diversas cidades, como Manaus.

Leia também

Publicidade