Com 68,38% dos votos, Daniel é nono eliminado no BBB 17

Os brothers estão reunidos na sala em noite de Eliminação, excepcionalmente nesta segunda-feira (27), do Big Brother Brasil 17, e ouvem de Tiago Leifert que Daniel é o eliminado da vez no jogo. O agente de trânsito sai com 68,38% dos votos no nono Paredão. Emilly recebeu 31,62% dos votos. 

Foto: Reprodução/GShow
No discurso para a saída do paulista, o apresentador falou de como as coisas mudam em um confinamento. “Em um minuto as coisa podem mudar. Vocês têm uma chance por minuto para mudar o game. Vocês têm 20 mil oportunidades. Não tem beco sem saída no BBB. Vocês têm todas as ferramentas para mudar o jogo na hora que quiserem”, afirmou.

O brother venceu por duas vezes a Prova do Anjo, uma ao lado de Marinalva, e duas vezes a Prova do Líder, em uma delas, compartilhada com Emilly. A primeira vez que Daniel se tornou alvo na casa foi após indicar Elis à berlinda. O brother foi para o quinto Paredão ao ser votado por Rômulo.

Na casa, o agente de trânsito se aproximou principalmente de Pedro, com quem inclusive cumpriu um Castigo do Monstro, e de Marinalva, com quem passava horas conversando na área externa.

Marinalva: amizade ou decepção?

Após ver vídeo em que Marinalva conversa com Ilmar sobre o Anjo e a indicação do Líder, no Bate-papo BBB com Paulinho Serra, o ex-brother se mostrou decepcionado.”Me surpreendeu bastante. A pedrada foi no esôfago. Vamos trocar uma ideia e ver o que aconteceu. Estou boquiaberto”, admitiu.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Jovem retirante supera a seca e se destaca como comerciante em Vilhena

Pedrinho da Soraya começou descascando milho e lavando banheiros; hoje, faz parte da Confederação Nacional do Comércio.
Publicidade

Leia também

Publicidade