Foto de padre com arma no WhatsApp gera polêmica em Mato Grosso

Um padre da igreja de São José dos Quatro Marcos, município do Mato Grosso, causou polêmica nesta terça-feira (2) após publicar uma foto no WhatsApp Status, onde está segurando um revólver.

Foto:Reprodução/ANSA

Na imagem, o sacerdote Thiago Bruno aparece deitado em uma cama apontando uma arma com a mensagem “#2018” escrita. A foto foi compartilhada em diversas redes sociais e recebeu críticas e comentários a favor. “Não importa se a arma é de brinquedo ou não! O que importa é a mensagem que ele passa, que não é nenhuma mensagem de paz”, diz um comentário.

Em contrapartida, um usuário defendeu a atitude. “Que mal tem isso? Uma pessoa de bem com uma arma? Ele também pode ter carro, faca, moto, etc”, diz o comentário.

Segundo um suposto amigo do padre, a arma é um artigo de decoração e foi comprado na Espanha. A foto teria sido tirada na própria casa de Bruno no dia 1º de janeiro.

“São armas de decoração, que não dão tiro. São apenas armas do estilo faroeste daqueles filmes que comprei para fazer decoração”, explicou o homem no vídeo.

Até o momento, Bruno não se pronunciou sobre a polêmica foto.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Fitoterapia brasileira perde a botânica e farmacêutica Terezinha Rêgo

Reconhecida internacionalmente, a pesquisadora desenvolveu projetos como a horta medicinal que beneficiou centenas de famílias periféricas no Maranhão e revelou revolta em caso que envolvia plantas amazônicas.
Publicidade

Leia também

Publicidade