Rede Amazônica participa da 17ª Semana Nacional dos Museus com exposição ‘Jornalista Phelippe Daou’

O Museu da Rede Amazônica, através do Projeto Museu em Movimento, estará participando da 17ª Semana Nacional dos Museus. Entre os dias 13 e 18 de maio, em parceria com a Faculdade Wyden Martha Falcão, a exposição “Jornalista Phelippe Daou” estará aberta para visitação publica nas dependências da faculdade.

A exposição “Jornalista Phelippe Daou” foi idealizada em comemoração ao Dia do Jornalista e, a partir dela, é possível conhecer a vida profissional do pioneiro da comunicação da Amazônia.

Foto: William Costa/Portal Amazônia

O Museu em Movimento é um projeto do Museu da Rede Amazônica, em parceria com a Fundação Rede Amazônica, que tem como objetivo desenvolver e apoiar exposições e atividades culturais que buscam resguardar a memória do povo e desenvolver o olhar artístico sobre o mundo e seus principais influenciadores. 

O Museu da Rede Amazônica é um espaço cultural e artístico que resguarda toda a memória do Grupo Rede Amazônica e da comunicação na Amazônia.

Entre os dias 13 e 19 de maio, o Instituto Brasileiro de Museus promove em todo o País a Semana Nacional de Museus, com uma programação variada. Em Manaus, os museus oferecerão visitações guiadas, palestras e oficinas gratuitas.

Serviço: Museu da Rede Amazônica na 17ª Semana Nacional dos Museus.

Data: 13 de maio. 

Horário: 20h

Local: Faculdade Wyden Martha Falcão

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazonas pode sofrer com enchente da mesma magnitude que atingiu o Rio Grande do Sul? Especialista explica

Para ter uma dimensão da magnitude da enchente que ocorreu no estado gaúcho, grupos fizeram projeções da mancha de inundação sobre o mapa de diversas cidades, como Manaus.

Leia também

Publicidade