‘A lei do amor’: Saiba toda a verdade sobre o atentado a Fausto

Em breve, o telespectador de ‘A lei do amor’ vai descobrir o motivo do atentado a Fausto (Tarcísio Meira) e a Suzana (Regina Duarte). Zuza (Ana Rosa) conta a Pedro (Reynaldo Gianecchini) que a tia de Élio (João Campos) descobriu o caso entre Mág (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) e resolveu investigá-los.

“Um pouco antes da Suzana falecer naquele atentado, ela me procurou e me mostrou um monte de fotos e vídeos recentes do Ciro e da Mag! A Suzana que começou a investigar! Ela já sabia de tudo quando veio me procurar. Só precisava saber desde quando os dois tinham um caso. Eu disse o que sabia!”, diz Zuza.

Foto: Reprodução
Pedro conclui que é por isso que Fausto estava tão aflito quando mandou lhe chamar de volta ao Brasil. “A Suzana tava muito preocupada com o seu Fausto, e com muito medo da Mag descobrir o que ela tinha descoberto! A Suzana te esperou chegar pra mostrar o que faltava ao seu pai! Ela tinha conseguido um monte de fotos!”, continua Zuza. “Agora tá explicado por que eles sofreram aquele atentado! A Mag e o Ciro descobriram que tinham sido desmascarados! Por isso os bandidos levaram os celulares e sumiram com a pasta da Suzana! O plano não era só matar o meu pai e a Suzana! Eles queriam apagar todas as provas!”, fala Pedro, que arma um plano para desmascarar a madrasta e o cunhado.

Zuza conta ainda que Carmem (Bianca Salgueiro) descobriu o caso de Ciro e Mág e que tinha sido ameaçada. Pedro acredita que a cunhada tenta sido assassinada pela dupla de amantes. A ex-empregada de Mág diz que descobriu o romance entre Mág e Ciro bem antes de Vitória (Camila Morgado) casar e tentou alertá-la sobre o caráter do noivo, mas que não teve coragem de contar a verdade a ela.

Pedro, então, tem certeza que a irmã ficou desequilibrada por culpa de Mág e Ciro. “Agora entendo porque a Vitória quase virou um zumbi. Ela foi usada da mais maneira mais torpe pela Mag e pelo Ciro! Foi um crime o que eles fizeram com a minha irmã! As duas pessoas em quem ela mais confiava, levaram a Vitória a acreditar que era louca, enquanto a traíam da maneira mais canalha e torpe pelas costas!”. Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Casos de síndromes gripais crescem no Acre, informa Fiocruz

Boletim Infogripe foi divulgado dia 16 de maio e destaca que o Acre segue em tendência de aumento de síndromes gripais nas últimas seis semanas.

Leia também

Publicidade