‘A lei do amor’: Camila vai desenvolver bulimia

Depois de interpretar a mocinha Bianca em “Malhação – Sonhos”, Bruna Hamú tem uma difícil missão: viver a patricinha Camila em “A lei do amor”. Na novela das nove, a jovem vive implicando com a madrasta Luciane (Grazi Massafera) e não vai nutrir nenhuma empatia por Letícia (Isabella Santoni), sua cunhada recém-curada de uma leucemia. “A Camila não é malvada, ela é incompreendida, carente. É transparente com os sentimentos dela, mesmo que sejam equivocados, sem saber se colocar perante as situações. Acho que ela apenas tem muito que aprender com a vida”, fala. 

Foto: Reprodução
E a lição que a personagem precisa pode vir em forma de doença. No decorrer da novela, Camila vai desenvolver bulimia. “Estou com as melhores expectativas, animada e ansiosa. Estou muito feliz de estar fazendo parte dessa novela linda e acredito que vai ser um sucesso”, diz a bela. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

A síndrome de Sansão, o cavalo 

Na história, sempre que havia um problema ou uma crise, a solução do cavalo era: “trabalharei mais”. Como podemos fugir da síndrome de Sansão? Como harmonizar trabalho e propósito com alegria, leveza e prazer?

Leia também

Publicidade