Portal Amazônia transmite jogo entre Manaus e Real Ariquemes pela Série D do Brasileiro, neste sábado

O Estádio Valerião, em Ariquemes (RO), sedia, neste sábado (25), o embate entre o Manaus Futebol Clube e Real Ariquemes (RO). Para os apaixonados por futebol que não estarão em Rondônia, uma solução: a Portal Amazônia vai transmitir o jogo ao vivo, a partir das 18h.

Ouça Aqui

Tanto Manaus quanto o Real Ariquemes estão na briga por uma fase na segunda fase. Por enquanto, Manaus é líder, com nove pontos, e o Real está em segundo lugar, com seis pontos. 

Para o time manauara, a vitória crava classificação na segunda fase do Brasileiro. Este campeonato leva os quatro finalistas para Série C de 2020. A CBN Amazônia também estará transmitindo a partida.

Foto: Marcos Dantas/Rede Amazônica


Treinos

Os times se enfrentaram no último sábado, no Estádio da Colina, em Manaus. No conforto, o placar terminou em 4 a 1, para o Gavião. O resultado da última partida não abalou a confiança do técnico do Furação, Tiago Batizoco. “Vamos manter o mesmo time da sequência que vem jogando, mesmo grupo,  logo, mesmo entrosamento”, afirmou.

Se o técnico seguir a mesma escalação do último jogo, os atletas do Real Ariquemes que entrarão em campo neste sábado são : Rodrigo Santos, Hércules, Mário Paiva (C), Jonatan Damasceno, Alex, Maranhão, índio e Dadai.

Manaus

Antes de viajar, o time Manaus Futebol Clube treinou no Estádio Carlos Zamith. A principal e única novidade em comparação ao time que venceu o mesmo adversário no último sábado, na Colina, foi a entrada do volante Márcio Passos de forma improvisada na zaga. 

Assim como o time adversário, o mais provável é que o treinador Welington Fajardo repita a base das últimas rodadas: Jonathan; Igor, Márcio Passos, Spice e Negueba; Derlan, Panda e Hamilton; Vandinho, Rossini e Mateus Oliveira.

Com nove pontos, o Gavião só precisa de mais uma vitória para se garantir matematicamente na segunda fase da quarta divisão. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Fitoterapia brasileira perde a botânica e farmacêutica Terezinha Rêgo

Reconhecida internacionalmente, a pesquisadora desenvolveu projetos como a horta medicinal que beneficiou centenas de famílias periféricas no Maranhão e revelou revolta em caso que envolvia plantas amazônicas.
Publicidade

Leia também

Publicidade