HRPC oferta oportunidades de emprego para as áreas assistencial e administrativo

Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas

O Hospital Regional Público dos Caetés (HRPC), no município de Capanema, nordeste paraense, realiza processo seletivo para Nutricionista Clínica Hospitalar e Supervisor do Serviço de Higienização e Limpeza (SHL). Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail: rh1.hrpc@indsh.org.br com o cargo pretendido no título, até o dia 27 de maio de 2021.

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Os candidatos ao cargo de Nutricionista Clínica Hospitalar devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades: graduação em Nutrição e desejável pós graduação em Nutrição Clínica. Importante também ter experiência na área Clínica Hospitalar, atendimento a leitos de internação e UTI, conhecimento sobre Terapia Nutricional.

Já os candidatos ao cargo de Supervisor Serviço de Higienização e Limpeza (SHL), devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino superior completo em Administração, Gestão em Hotelaria e/ou outros cursos correlacionados. Conhecimento em informática intermediária e vivência em gestão de equipe. Experiência em rotinas e processos em hotelaria, serviços de higiene/limpeza e processamento de roupas, preferencialmente hospitalares.

Estrutura – Com assistência de média e alta complexidade, o HRPC disponibiliza 41 leitos, sendo 31 de internação cirúrgica e 10 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI ) adulta, para atender a demanda de 16 municípios da região. A unidade é referência para Neurocirurgia, Ortopedia/Traumatologia, Cirurgia Geral e Terapia Intensiva. No HRPC os usuários são 100% Sistema Único de Saúde (SUS). 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Fitoterapia brasileira perde a botânica e farmacêutica Terezinha Rêgo

Reconhecida internacionalmente, a pesquisadora desenvolveu projetos como a horta medicinal que beneficiou centenas de famílias periféricas no Maranhão e revelou revolta em caso que envolvia plantas amazônicas.
Publicidade

Leia também

Publicidade