Fisiculturista acreano vence competição nos EUA e recebe troféu de Arnold Schwarzenegger

Ramon Queiroz, o Dino, faturou o título da categoria classic physique. O atleta acreano é o primeiro brasileiro a vencer evento.

O fisiculturista acreano Ramon Queiroz, o Dino, alcançou o topo do pódio no Arnold Sports – evento internacional de fisiculturismo – que está sendo realizado nesse fim de semana, na cidade de Columbus, capital de Ohio, nos Estados Unidos. O acreano competiu na categoria classic physique, na sexta-feira (3).

O acreano, que foi vice-campeão na mesma competição em 2022, recebeu o troféu de primeiro lugar da categoria das mãos do fisiculturista, ator, empresário e político Arnold Schwarzenegger. Em breve discurso em inglês, o acreano agradeceu a Deus, à família e o próprio Schwarzenegger por ser inspiração para ele.

Ramon Queiroz conseguiu se destacar entre os rivais na apresentação e desbancou Urs Kalecinski e Alex Cambronero, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Outros três fisiculturistas também disputaram o título da categoria.

O fisiculturista acreano foi vice-campeão no Mr. Olympia – maior evento de fisiculturismo do mundo –, e era um dos favoritos para vencer a categoria nesta edição do Festival Arnold Sports. O acreano foi top 5 no Mr. Olympia em 2021 e também foi vice-campeão do Campeonato Europa Pro.

*Por Kelton Pinho, do GE Acre
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto destaca protagonismo feminino de compositoras maranhenses

O projeto já conta com nove músicas gravadas e prontas para serem disponibilizados ao mercado.

Leia também

Publicidade