A Universidade da Amazônia Porto Velho (Unama) vai promover mais uma edição do Capacita. Os cursos vão até o mês de fevereiro e os interessados devem entrar no site da universidade para conferir a programação.
Foto: Divulgação
A ação integra o calendário de Responsabilidade Social do grupo. “Nossas instituições têm o foco na qualificação das pessoas. Temos como objetivo prepará-las para que cheguem ao ambiente profissional aptas para desenvolverem suas atividades. O projeto Capacita vem reforçar exatamente essa ideia, afinal, ofertamos de maneira gratuita, cursos de alta qualidade em um curto prazo para a população”, diz o presidente do Ser Educacional, Jânyo Diniz.
Além de promover a educação, o projeto ajuda instituições carentes com doações de alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal arrecadados no ato da inscrição dos cursos. As inscrições devem ser realizadas pelo site extensao.unama.br.
saiba mais
Ufam abre concurso público para professor; salários chegam a R$ 9,6 mil
UEA abre inscrições para projeto de orquestras e bandas infantis
Matrícula para alunos novos na rede municipal de ensino de Boa Vista, começa nesta quinta
Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.