Kduo, Edinho Ramalho e Julia Carvalho agitam a programação musical de shopping em Manaus

A programação musical do Millennium Shopping promete agradar os frequentadores. Nesta semana, o centro de compras recebe a banda de rock Kduo e a cantora Júlia Carvalho. Os shows são gratuitos e acontecem sempre na praça de alimentação. No sábado (7), é a vez do público comemorar o aniversário do shopping com o show de Edinho Ramalho, cover do músico paraibano Zé Ramalho.


Nesta sexta-feira (6), das 12h00 às 14h00, o almoço happy hour do Millennium Shopping será comandado pela Kduo Rock. Formada pela dupla Caique Yan e Abner Kalebe, a banda foi vencedora do Projeto Webclipe e, recentemente, gravou seu primeiro clipe profissional, com a participação especial da cantora Marcella Bártholo, que estava de passagem por Manaus e atendeu ao convite dos músicos, que são fãs do seu trabalho. A banda também participou do  Festival Manifest, com a música autoral “Pra Sempre”.


Foto: Divulgação

No sábado (7), a partir das 16h, o Millennium Shopping celebra os seus 15 anos com um evento especial, com direito a bolo de aniversário, onde os clientes serão convidados a brindar e cantar parabéns para o empreendimento.  Em seguida, acontecerá o show do Edinho Ramalho, que traz um repertório com canções como Chão de Giz, Admirável Gado Novo, Garoto de Aluguel, Entre a Serpente e a Estrela, e Avôhai.


No domingo (8), das 17h às 19h, quem sobe no palco do Millennium Shopping é a amazonense Júlia Carvalho, com um repertório dançante e recheado com sucessos da música popular brasileira, sertanejo e pop, que promete fazer todo mundo cantar junto. A cantora iniciou sua carreira musical na igreja aos 11 de idade, por influência e dom herdado de sua família composta por músicos.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Fitoterapia brasileira perde a botânica e farmacêutica Terezinha Rêgo

Reconhecida internacionalmente, a pesquisadora desenvolveu projetos como a horta medicinal que beneficiou centenas de famílias periféricas no Maranhão e revelou revolta em caso que envolvia plantas amazônicas.
Publicidade

Leia também

Publicidade