Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Terça, 29 Setembro 2020

Missa na TV: acompanhe a transmissão ao vivo pelo Amazon Sat e Portalamazonia.com todos os domingos

missa-amarildo
Diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e o decreto publicado pelo Governo do Amazonas no dia 21 de março, para fechamento de locais que possam ter aglomeração de pessoas, entre eles, casas de shows, eventos, festas e igrejas, alternativas para cultos e missas tem sido apresentadas para não deixar a população sem o exercício da fé.


Missa na TV com padre Amarildo Luciano. (Foto:Reprodução/Amazon Sat)

No Amazon Sat, a Missa Dominical é um dos espaços tradicionais da televisão onde o telespectador pode acompanhar, junto com outros fieis as celebração conduzida pelo padre Amarildo Luciano, que é Vice Provincial Redentorista de Manaus, é natural do Estado do Acre e foi um dos padres sinodais escolhidos para estar com o Papa, em Outubro do ano passado.


A colaboradora do Grupo Rede Amazônica (GRAM), Sônia Escocio é a responsável por organizar a missa. Segundo ela, a celebração transmitida pela TV é um ato de fortalecimento da fé, nesse momento em que não se pode sair de casa.


"O Santuário existe a 15 anos no Stúdio 5 - Centro de Convenções e as missas eram feitas de lá. Com a pandemia, a empresa nos orientou para readequarmos a estrutura e só está a equipe mínima para gerar a transmissão, da sede do GRAM, em Manaus. Nesse momento de pandemia onde temos muitas informações tristes a gente se esforça para levar a missa para o maior número de pessoas e ajudá-las na fé, já que não podemos sair de casa", disse.


A Santa Missa da Sagrada Família é transmitida ao vivo pelo Amazon Sat, todos os domingos, a partir das 8h (horário de Manaus) ou 9h (horário de Brasília), e a partir de agora, você pode acompanhar também pelo Portal Amazônia, no mesmo horário.


Confira o convite do padre Amarildo:


Canal Amazon Sat


O Canal que é a cara e voz da Amazônia e do amazônida, pode ser assistido por mais de 50 cidades na região, por TV Aberta e a cabo.


Em Manaus (AM), canal digital 44.1, em Porto Velho (RO) no canal digital 22.1, em Boa Vista (RR) no canal 23.1, em Rio Branco (AC) no canal 31.1, e em Macapá (AP) no canal 29.1. Em Belém e Ananindeua (PA) pela Roma Cabo, canal 24, e pela NET, canal 22.

Veja mais notícias sobre CidadesVídeos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 29 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/