Eleitor e Campanhas Políticas: Como está está relação? É o tema do sétimo episódio do programa “Amazônia Que Eu Quero Entrevista”

O sétimo episódio do Amazônia Que Eu Quero Entrevista fala sobre “Campanhas Politicas”. O programa vai discutir as formas, discursos, efeitos e consequências da campanha política e atrelar com a pandemia da Covid-19. Além disso, vai apresentar o que o eleitor pode fazer durante a propagada eleitoral, o papel do candidato na apresentação de um bom discurso para atrair votos e como está a relação do eleitor com as campanhas políticas atualmente.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Você conhece as mascotes dos times de futebol da Região Norte?

As mascotes de time são uma tradição no mundo, não só no futebol, mas em todo ambiente esportivo, pois elas são fundamentais para a representação do processo cultural de uma agremiação.

Leia também

Publicidade