Youtuber paraense fala sobre polêmica com Paulo Gustavo

Após uma postagem destinada ao humorista Paulo Gustavo, o youtuber paraense Biga Kalahare acabou entrando numa confusão. Ansioso para assistir ao show do humorista, Biga, mandou uma mensagem onde pediu para conhecer Paulo Gustavo. Em resposta, o ator foi ácido e respondeu: “Conversar comigo meia hora é só no sonho mesmo, senhor! Na vida real, é tira 1 foto e vaza, anjo”. Muitos internautas acharam a atitude de Paulo Gustavo grosseira. 
Depois de toda confusão, Paulo Gustavo, usou as redes sociais para explicar que não teve intenção de magoar ninguém, e que toda a situação foi uma brincadeira. Paulo Gustavo aproveitou para postar um vídeo de Biga, onde o paraense afirmou que não estava com raiva do humorista  “Biga nos vemos em Manaus no dia 7 de abril! Se não sabe brincar não desce pro play, bebê!”, escreveu o artista. Confira o vídeo de Biga para Paulo Gustavo:

Quando a poeira baixou, a equipe do Portal Amazônia quis saber: afinal de contas quem é Biga Kalahare? Entramos em contato com o paraense através das redes sociais, e não demorou muito até ele dar sinal de vida. De origem simples, Biga, ou melhor, Márcio Alamo, de 28, mora atualmente em Santarém, no Pará, mas já se aventurou em Manaus, no Amazonas. Ele trabalhou durante três anos no Distrito Industrial. 

Foto: Divulgação
Sobre a suposta confusão com Paulo Gustavo, Biga, disse que nunca se sentiu ofendido e que sua presença está confirmada no show do humorista que acontecerá no dia 7 de abril, em Manaus. “As pessoas não entenderam a forma como ele se expressou. Eu, por exemplo, não fiquei chateado com nada. Estou é feliz, pois, vou conhecer o Paulo Gustavo. Agora que estou mais ansioso mesmo para assistir ao show dele”, garantiu.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Com música que cita todos os municípios do Amazonas, álbum de Nicolas Junior dá aula de história e geografia

Com 24 anos de carreira e mais de dez álbuns gravados, Nicolas Jr é natural de Terra Santa, no Pará, mas radicado em Manaus há mais de 20 anos.

Leia também

Publicidade