Viviane Araújo entra na onda do dance clip para manter o corpo

Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo usa a dança até para manter a boa forma. Seguindo a onda do dance clip, a também atriz tem postado vários vídeos coreografados. No publicado nesta terça-feira (13), ela deixou a barriga sequinha à mostra, e exibiu as belas curvas rebolando até o chão.

Atriz Viviane Araújo aposta no Dance Clip. Foto: Divulgação
O estilo, que lembra um pouco a antiga lambaeróbica, está na moda no mundo das famosas. Várias atrizes, como Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e Juliana Paes, por exemplo, estão mostrando o rebolado nas redes sociais. Escalada para viver uma ex-dançarina na próxima novela das 19h, ‘Rocky Story’, Viviane, que tem 41 anos, também poderár ser vista em breve no curta-metragem ‘O rodízio’, de Vanessa Giácomo. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Secas na Amazônia deixam de ser exceção e desafiam infraestrutura logística do País

Debate promovido pela FGV reúne especialistas, governo e setor produtivo e aponta que adaptação da infraestrutura logística se tornou prioridade para reduzir os impactos das mudanças climáticas

Leia também

Publicidade