Últimos dias para concorrer ao edital Ruas da Copa, em Manaus

Termina na próxima quarta-feira, (16), o prazo para concorrer ao Edital ‘Ruas da Copa’, lançado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e que prevê apoio de palco, som, iluminação, banheiros químicos, telão e equipamentos similares a ruas e espaços públicos ornamentados para a Copa do Mundo de Futebol 2018 que transmitirão os jogos da Seleção Brasileira.

O Edital nº 005/2018 pode ser consultado aqui no site e receberá propostas até o dia 16 de maio. Poderão ser contemplados até 10 ruas ou espaços públicos que irão estar enfeitados para a Copa e que também irão transmitir os jogos da seleção, semifinais e finais da disputa.

Foto: Divulgação
Podem concorrer ao edital ruas, praças, campos, quadras e demais lugares que contribuam para o desenvolvimento das atividades culturais, artísticas e manifestações populares em Manaus. O proponente também deve comprovar que a rua ou espaço público já foi ornamentado ou realizou a transmissão dos jogos há, pelo menos, uma edição anterior da Copa do Mundo.

As propostas, que também devem atender critérios como aspecto social, criatividade e dimensão, deverão ser compostas de ofício solicitando ao diretor-presidente da Manauscult apoio ao evento, contendo, obrigatoriamente, data de realização do evento, endereço completo do local do evento (informando a zona da cidade, nome da rua, número, bairro e ponto de referência), horário de início e término, nome e contatos telefônicos do proponente responsável pelo evento; documentação do proponente responsável do evento; entre outros documentos estabelecidos no edital.

Quem tiver interesse na concorrência deverá protocolizar a proposta até o dia 16 de maio, no Protocolo da Manauscult, localizada na Av. André Araújo, 2.767, Aleixo, em horário comercial. O resultado final deverá ser divulgado no dia 1º de junho. Os eventos deverão ser realizados no período de 17 de junho a 15 de julho.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda o que são as florestas públicas não destinadas

Elas somam uma área do tamanho da Espanha e estocam quase um ano de emissões globais de carbono. No entanto, ficam mais vulneráveis à grilagem e ao desmatamento ilegal.

Leia também

Publicidade