A prisão de Thiago Servo, trouxe problemas até para quem não é da família. Thiago Bertoldo, atual dupla de Thaeme, precisou usar as redes sociais para esclarecer o mal entendido que foi armado por conta da detenção do músico. Bertoldo foi confundido com Servo, que fez parte da primeira formação da dupla sertaneja, e os fãs passaram a acreditar que o cantor estava preso.
Em seu perfil no Instagram, músico compartilhou um vídeo no qual explica toda a confusão feita por algumas pessoas. “Estou fazendo esse vídeo aqui para esclarecer sobre um assunto que vem me incomodando um pouco essa semana. A dupla ‘Thaeme e Thiago’ existe há seis anos, eu faço parte da dupla há três e antes de mim existia um outro cantor, o Thiago Servo, o qual foi preso essa semana, e muitas pessoas estão confundindo as coisas, achando que sou eu…”, disse.
Thiago Bertoldo ainda desmentiu os boatos de que a banda teria dado uma pausa por conta da prisão. Estou aqui para dizer que não sou eu e que a dupla ‘Thaeme e Thiago’ segue firme e forte e agradecer a todos os amigos e fãs que se preocuparam com isso! Valeu!”, finalizou.
Thiago Servo paga pensão
O pesadelo de Thiago Servo chegou ao fim na na noite da última terça-feira (13). O cantor e ex-participante do ‘A Fazenda’, saiu da cadeia após pagar parte dos R$ 500 mil que devia a mãe da sua filha. A partir de agora, o músico pretende lutar na Justiça pela guarda compartilhada. Saiba mais no iBahia.