‘Sol Nascente’: Laura Cardoso volta e Sinhá tem embate com mocinha

Laura Cardoso volta à ‘Sol Nascente’ no capítulo previsto para ir ao ar no dia 3 de janeiro. Sinhá e Mocinha (Nívea Maria) vão viver em pé de guerra porque se odeiam. “Vai ser o máximo. Um embate entre as irmãs porque, no fundo, elas se odeiam. Vai ser uma parceria muito bonita”, adianta a autora, Suzana Pires. Laura Cardoso, de 89 anos, estava afastada da novela das seis para se cuidar de uma infecção urinária. Saiba mais no iBahia.

Foto: Reprodução/TV Globo
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sisan 20 anos: cerca de 3,6 milhões de pessoas saíram da situação de fome na Região Norte entre 2022 e 2024

Resultados refletem os efeitos da retomada do Sisan; número de adesões municipais ao sistema saltou de 33 para 294 entre 2022 e 2026

Leia também

Publicidade