Simone e Simaria brigam na Justiça pelo corpo do pai enterrado como indigente

Foto: Divulgação/iBahia

Simone e Simaria vivem um verdadeiro drama na vida fora dos palcos. A dupla enfrenta na Justiça uma batalha pelo corpo do pai, Antonio, 44 anos, que foi enterrado como indigente após sofrer um infarto quando as cantoras ainda eram pequenas.

Em entrevista a rádio ‘O Dia FM’ na última quarta-feira (2), Simone e Simaria confirmaram que já entraram com pedido da exumação de dois corpos, porém os restos mortais não eram do pai delas. Simone afirmou que deseja fazer o processo do jeito certo. “Hoje a gente briga na Justiça para achar o corpo e fazer tudo direitinho”, explicou.

A dupla ainda relembrou o momento em que descobriu a morte do pai e revelou que recebeu ajuda dos amigos para comprar o caixão. “Ele foi tomar banho e minha mãe chamou. Meu pai era assim: quando você chamava e ele atendia logo. Ele não respondeu e quando eu fui ver ele tava deitado no chão. Lembro até hoje. A água caindo nos pés, como se tivesse sentido alguma dor”, contou Simaria. “Tinha 8 anos e foram os amigos que compraram o caixão e ajudaram a fazer o enterro”, finalizou.

Na rádio, Simaria falou sobre as dificuldades que as irmãs vem passando para encontrar o corpo, já que se passaram anos desde a morte do pai. “São anos. E eu nesse correria louca não consegui parar para resolver. Depende da Justiça que determina um dia para poder exumar”, finalizou a cantora. Opens external link in new windowSaiba mais em iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Base do primeiro campus fluvial do Brasil será construída no Amapá

Ordem de serviço da base foi assinada durante um evento no Instituto Federal do Amapá (Ifap) no dia 27. Estrutura deve ser entregue em até seis meses.

Leia também

Publicidade