Simone e Simaria brigam na Justiça pelo corpo do pai enterrado como indigente

Foto: Divulgação/iBahia

Simone e Simaria vivem um verdadeiro drama na vida fora dos palcos. A dupla enfrenta na Justiça uma batalha pelo corpo do pai, Antonio, 44 anos, que foi enterrado como indigente após sofrer um infarto quando as cantoras ainda eram pequenas.

Em entrevista a rádio ‘O Dia FM’ na última quarta-feira (2), Simone e Simaria confirmaram que já entraram com pedido da exumação de dois corpos, porém os restos mortais não eram do pai delas. Simone afirmou que deseja fazer o processo do jeito certo. “Hoje a gente briga na Justiça para achar o corpo e fazer tudo direitinho”, explicou.

A dupla ainda relembrou o momento em que descobriu a morte do pai e revelou que recebeu ajuda dos amigos para comprar o caixão. “Ele foi tomar banho e minha mãe chamou. Meu pai era assim: quando você chamava e ele atendia logo. Ele não respondeu e quando eu fui ver ele tava deitado no chão. Lembro até hoje. A água caindo nos pés, como se tivesse sentido alguma dor”, contou Simaria. “Tinha 8 anos e foram os amigos que compraram o caixão e ajudaram a fazer o enterro”, finalizou.

Na rádio, Simaria falou sobre as dificuldades que as irmãs vem passando para encontrar o corpo, já que se passaram anos desde a morte do pai. “São anos. E eu nesse correria louca não consegui parar para resolver. Depende da Justiça que determina um dia para poder exumar”, finalizou a cantora. Opens external link in new windowSaiba mais em iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sem o básico, cidade isolada no Acre sofre com falta de insumos por causa de seca em rio

Combustíveis, gás de cozinha e até arroz estão em falta em Santa Rosa do Purus.

Leia também

Publicidade