Sarau Metáforas reúne poetas e músicos em Manaus

O projeto ‘Metáforas‘ consiste em um sarau lítero-musical conduzido pelos poemas da escritora e jornalista Regina Mello e canções de compositores como Vinicius de Moraes, Tom Jobim, Zélia Duncan e Marisa Monte. O sarau é uma produção em conjunto com o músico Adalberto Holanda e a produtora cultural Wanessa Leal. A estreia em Manaus está marcada para esta quinta-feira (13), às 20h, no Casarão de Ideias, localizado na Rua Monsenhor Coutinho, n°.275, no Centro.

Foto: Divulgação
O espetáculo de piano, voz e violão tem duração de 1h30. Entre os poemas que serão apresentados por Regina, encontram-se ‘Bacantes’, ‘Coisa de Louco’ e ‘Passando a pássaro’. A ideia do projeto é acontecer durante quatro quintas-feiras no Casarão, com apresentações únicas e diferentes a cada semana, bem como outros convidados a partir da primeira apresentação após a estreia.
Metáforas conta ainda com a colaboração dos fotógrafos e produtores audiovisuais Juliana Rosa e Robert Coelho. Os ingressos para o sarau custam R$ 15. Para mais informações: (92) 99170-3583.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Nova espécie de peixe única no mundo é descoberta na Amazônia peruana

O IIAP, em coordenação com as autoridades peruanas, implementa medidas de controle para garantir sua conservação efetiva.

Leia também

Publicidade