Réveillon de Manaus tem shows de 27 artistas em três zonas da cidade

Foto: Clarissa Bacellar/Portal Amazônia

Vinte e sete atrações se apresentarão nos três pontos onde ocorrerão as festas de Réveillon em Manaus. Os shows de artistas locais e nacionais iniciam a partir das 19h na Ponta Negra, zona Oeste; às 20h na avenida Itaúba, zona Leste, e Educandos, zona Sul. Confira a programação:Ponta Negra

No último dia de 2016, a festa na Ponta Negra se inicia com a DJ May Seven. Às 20h sobe ao palco a banda Casa de Caba. Às 21h30 o brega da banda The Stone Ramos comanda a festa. A partir das 22h30 será a vez das cantoras Fátima Silva e Jessyca Steffens, juntamente com os cantores Israel Paulain, Junior Paulain, Adriano Arcanjo e Sinézio Rolim, que promovem o “Show das Estrelas”.
Para comemorar a virada do ano, meia noite, os shows dão uma pausa para a queima de fogos que durará, aproximadamente, dez minutos. Após o show pirotécnico, o “cara do arrocha” Israel Novaes, atração nacional, sobe ao palco da Ponta Negra para dar continuidade à festa. Em seguida se apresenta a banda Redphone, às 2h20, e Rabo de Vaca, às 3h40. A DJ May Seven volta ao palco para encerrar a festa nas primeiras horas de 2017.
Zona Leste
O “príncipe do brega” Nunes Filho será a primeira atração do Réveillon na Avenida Itaúba, às 20h10. Em seguida, a cantora Márcia Novo fará sua apresentação, a partir das 21h30. A Banda Rabo de Vaca fará sua primeira participação na noite do Réveillon às 23h. Os shows serão interrompidos para a queima de fogos.
Retomando o show, sobem ao palco da Itaúba para o “Show das Estrelas” os cantores Carlinhos do Boi, Zezinho Correa, Márcia Siqueira, Katia Maria e Edilson Santana.
Às 3h30, Israel Novaes – que já terá se apresentando na Ponta Negra – apresenta seu show para o público da Zona Leste. A festa encerra com o DJ Ricardo Love.
Educandos
Na Zona Sul da cidade, a festa da virada do ano será no Amarelinho, no Educandos, onde os shows começam às 20h com Américo Madrugada e Banda. Às 21h50, Embalassamba se apresenta, seguido da Banda Impakto, às 23h40, do forró do Segura Pisada, às 1h30, e Frutos do Pagode, às 3h20. O DJ Marcio Roberto encerra a festa.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Aos 7 anos, amazonense conquista título internacional de Miss Baby Universo 2024 no Peru

Giovanna já participou de três concursos e o mais recente, de Miss Baby Universo, foi em julho de 2024 em Arequipa, quando venceu o título maior.

Leia também

Publicidade