Possível show da turnê ‘Rouge 15 anos’ em Manaus agita redes sociais

Os fãs amazonenses do quinteto feminino Rouge não esconderam a ansiedade após uma possível confirmação de um show da turnê ‘Rouge 15 anos‘ em Manaus. O anúncio tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (2), e teria sido feito pela produtora PUMP Entertainment, durante festa de réveillon realizada no Tropical Hotel Eco Resort (Ponta Negra).

Apesar da expectativa, a apresentação ainda não tem data e local confirmados. A equipe do Portal Amazônia tentou entrar em contato com a produção da PUMP Entertainment, mas não obteve resposta.

Na página oficial do Facebook da produtora de shows também não há qualquer tipo de confirmação sobre a apresentação do Rouge em Manaus. Entre as capitais da Amazônia, apenas Belém está confirmada na turnê.

Iniciada em novembro de 2017, a turnê ‘Rouge 15 anos’ marca o retorno do grupo aos palcos e comemora uma década e meia da criação do Rouge. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Javaporcos: entenda como Roraima está atuando no controle de espécie invasora

Nos últimos anos, uma grande quantidade de javaporcos tem se espalhado por Roraima, especialmente na região central do Estado.

Leia também

Publicidade