Pedido de casamento surpreende público durante espetáculo de Natal, em Manaus

Um pedido de casamento surpreendeu o público que assistiu a estreia do espetáculo de Natal ‘Ceci e a estrela’, na noite deste domingo (17), no palco do Teatro Amazonas.

Através de uma canção interpretada pelo cantor Zezinho Corrêa, o compositor e produtor musical do espetáculo, Paulo Marinho, pediu a soprano do Coral do Amazonas, Dhijana Nobre, em casamento.

Foto: Divulgação
Paulo conta que organizou toda a surpresa em menos de um dia, com um arranjo musical feito especialmente para o pedido, um buquê de rosas e a ajuda de alguns amigos do Coral do Amazonas.

O produtor relembra que já tentou fazer o pedido de casamento durante o Festival Amazonas de Ópera deste ano e como o pedido não aconteceu, ele guardou as alianças para a próxima oportunidade.

“Eu já tinha falado com os pais dela sobre o que eu tinha planejado há um tempo, mas o pedido ainda não tinha acontecido. Às 14h eu comecei a escrever a partitura e a pedi que uma amiga nossa me ajudasse a procurar as alianças, que eu já tinha comprado há algum tempo e estavam guardadas. Foi uma correria”, comentou.

Ao fim da segunda sessão da apresentação, o compositor realizou a surpresa juntamente com Zezinho Corrêa, Timóteo e Elis, Carol Mendonça, todo o elenco do espetáculo e o Maestro Marcelo de Jesus, que regeu a orquestra no momento do pedido.

A noiva, a solista e soprano do Coral do Amazonas, Dhijana Nobre, afirma que chegou a não acreditar que fosse um pedido de casamento. Ela considera a forma do pedido como uma realização de um sonho.

“Eu não imaginava, nem esperava. Quando vi o buquê de flores, achei que era para nossa diretora do Liceu Claudio Santoro, Cristiana Brandão. Foi uma surpresa maravilhosa! Minha reação foi de estar vivendo um sonho. Foi fantástico! Amei tudo e estou totalmente feliz com tudo que aconteceu”, comentou a noiva.

Eles contam que namoraram de 2011 a 2012, estiveram separados por quatro anos e reataram há um ano. Dhijana e Paulo planejam o casório para 2018. “Ela é o amor da minha vida e é por isso que eu resolvi fazer esse pedido. É uma oportunidade que não deve ser desperdiçada”, concluiu o produtor.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Licenciamento para exploração de petróleo no Amapá: MPF orienta adoção de medidas ao Ibama e à Petrobras

Recomendações são embasadas em pareceres técnicos de peritos do MPF, nas exigências técnicas do Ibama e na legislação aplicável.

Leia também

Publicidade