Paulo Gustavo conhece e registra encontro com fãs da Amazônia

O espetáculo ‘Minha Mãe é uma Peça’, agitou a capital do Amazonas neste fim de semana. O ator Paulo Gustavo, que interpreta a personagem Hermínia fez a alegria do público e fãs. Entre eles, estavam a youtuber Biga Kalahare, do paraense Márcio Alamo, e o ator manaura, Matheus Sabbá, que faz o cover de Hermínia. A dupla fez sucesso e chegaram a tirar a tão sonhada selfie ao lado do ídolo.

Márcio, conhecido como Biga Kalahare nas redes sociais, ganhou atenção nas redes sociais quando recebeu uma mensagem de Paulo Gustavo. Ele que é de Santarém, e tinha o sonho de assistir a um espetáculo do humorista, chegou em Manaus no sábado (7). “Estava muito nervoso para conhecer o Paulo Gustavo, ele compartilhou vários vídeos meus no instagram dele. Graças a isso, tive visibilidade e consegui mostrar o meu trabalho para os internautas”, disse. 

Foto: Reprodução/Instagram/Biga
Mas a surpresa maior aconteceu durante a apresentação de ‘Minha Mãe é uma Peça’, Paulo Gustavo, chamou Biga até o palco e recebeu um presente carinhoso do youtuber paraense. “Foi um sonho, uma coisa de outro mundo para mim. Até agora não acredito que isso aconteceu. Fiquei nervoso e empolgado, estou em estado de choque com a repercussão, e tudo o que está acontecendo por causa disso. Só tenho a agradecer ao Paulo Gustavo”, declarou Biga.

O ator Matheus Sabbá contou que conheceu Paulo Gustavo ainda no início de carreira, e se apaixonou pela personagem Dona Hermínia, tanto que ele mesmo passou a encarnar a personagem. “Eu gosto muito da personagem, assisti ‘Minha Mãe é uma Peça’ antes dele estourar no país, eu nem imaginava que faria tanto sucesso. No início, a imitação da Hermínia era uma coisa muito minha, entre minha família e amigos, mas quando lançou o segundo filme decidi ir para o cinema caracterizado. Isso passou a ser uma coisa que acrescentei na vida artística, e começaram a aparecer convites para eventos”, contou. 

Foto: Reprodução/Facebook-Matheus Sabbá
A produção do evento, descobriu que eu fazia essa imitação e me chamou para ir caracterizado para o show. “Aceitei na hora. Interagi com o público antes da apresentação. No fim do show, o Paulo Gustavo reuniu a equipe para tirar uma fotografia e me viu. Ele falou que queria tirar uma foto só comigo, antes  disso, perguntou como eu estava, me parabenizou e foi muito solicito. Valeu muito a pena”, declarou o jovem ator.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Base do primeiro campus fluvial do Brasil será construída no Amapá

Ordem de serviço da base foi assinada durante um evento no Instituto Federal do Amapá (Ifap) no dia 27. Estrutura deve ser entregue em até seis meses.

Leia também

Publicidade